Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Morango Brasil?

Sim, é simples constatar a garantia da sua compra:

  • possuímos CNPJ ativo e sede comercial.
  • somos uma empresa brasileira, com mais de 7 anos de experiência no beachwear;
  • todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega;
  • temos contrato com os Correios, para garantir a segurança nos envios;
  • somos ativos na rede social Instagram e lá você encontra o feedback de nossas clientes;
  • temos diversos canais de atendimento incluindo telefone, chat online, e-email e redes sociais;
  • temos segurança total contra hackers, seus dados estão 100% protegidos;
  • não temos acesso aos dados do seu cartão, possuímos checkout integrado com o Mercado Pago que é extremamente confiável;
  • você pode verificar as avaliações reais de nossos clientes no Trustvox, que comprovam a garantia, segurança e qualidade da Morango Brasil.

Além disso, nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.

Como posso realizar minha compra?

O processo de compra é realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou mobile. Não realizamos vendas por Whatsapp, Instagram, Telefone ou Loja Física, somente online. Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista

  • Boleto
  • Transferência / depósito bancário - Bradesco, Caixa ou Santander
  • Cartão de crédito - Mercado Pago
  • Paypal
  • Pix

Pagamento parcelado

  • Paypal
  • Pag Seguro

Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcela mínima de R$70,00).

  • O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Quais os preços de frete e prazos de entregas?

Possuímos três opções de envio:
1) Correios/Transportadora:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente.
Preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no campo “DIGITE AQUI O SEU CEP PARA CALCULAR O FRETE” na página de cada produto ou no carrinho da compra.
Lembramos que utilizamos o serviço de entrega dos Correios e Transportadoras, portanto preços e prazos são estabelecidos por estas empresas.
IMPORTANTE: o prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido, que pode ocorrer entre 1 e 3 dias úteis.
2) Motoboy:
Para clientes de Curitiba e região, é possível solicitar a contratação de um Motoboy para a entrega no mesmo dia (para pedidos pagos até às 15h), basta optar pela opção na finalização do pedido.
3) Retiradas:
Para clientes de Curitiba, é possível fazer a retirada da encomenda diretamente em nosso Centro de Distribuição, basta optar pela retirada na finalização do pedido.

A Morango Brasil emite notas fiscais de compra?

Sim, todas as compras realizadas são enviadas com nota fiscal, que também é encaminhada por e-mail. Isto garante a segurança e confiança de nossos processos, além do recolhimento de impostos.

A Morango Brasil possui loja física?

Não, nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo site. Possuímos um espaço para provar os biquínis em Curitiba.

A Morango Brasil faz vendas no atacado?

Não trabalhamos com vendas no atacado ou revenda, pois não somos fabricantes ou confecção, comercializamos as melhores marcas no varejo.

Tenho algum desconto ao comprar na Morango Brasil?

Realizamos campanhas de desconto em produtos frequentemente, você pode encontrar as promoções na aba Sale em nosso site. Para a primeira compra, você recebe um cupom de frete grátis ao assinar nossa newsletter. Demais cupons e ações são divulgadas em nossa home ou em nossas redes sociais e enviadas por e-mail.

Tenho um cupom de desconto, como usar?

Para utilizar um cupom de desconto basta realizar uma compra normal e ao finalizá-la (no checkout) inserir o código no campo "Código do cupom de desconto".
Ao realizar trocas e devoluções de produtos comprados com de cupons de desconto, o cupom perde validade após o primeiro uso e não pode ser utilizado novamente.
IMPORTANTE: Lembramos que não é possível utilizar dois cupons em uma mesma compra.

Como saber se o produto terá reposição?

Na página do produto, clique no tamanho desejado que se encontra esgotado e cadastre seu e-mail para receber uma notificação quando o produto retornar em estoque. Geralmente, coleções anteriores à temporada atual não possuem reposição, exceto de trocas ou devoluções; já as coleções atuais possuem reposição que varia conforme a demanda. Caso queira, consulte nosso atendimento para a verificação de possível reposição.

Após a confirmação da compra, existe a possibilidade de algum produto do meu pedido não estar disponível?

Sim, ao fechar o carrinho, o sistema reserva seu produto ao seu pedido, mas no intervalo de tempo entre o processo, pode haver duplicidade de compras e um único produto ser reservado para dois pedidos (em caso de produtos com alta demanda e uma unidade em estoque). Além disso, devido à alta rotatividade do estoque, pode ocorrer de faltar o produto solicitado. Nesses casos, a equipe de atendimento entrará em contato para a troca ou estorno.

As peças podem ser diferentes das fotos do site?

Prezamos pela qualidade dos produtos e pela consistência das informações, por isto, trabalhamos para que as imagens sejam as mais fiéis possíveis em relação ao produto. Entretanto, devido às configurações de cada dispositivo, a imagem pode apresentar variações de tonalidade. De acordo com o ambiente em que a imagem foi realizada, podem haver variações pela iluminação ou uso do flash. É importante salientar também que algumas peças possuem estampa corrida, e o tecido utilizado depende do corte realizado (mesmo em produtos com mesma referência), nesse caso, o envio é aleatório, não sendo possível a escolha do corte.

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Nós da Morango Brasil queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar um dos procedimentos abaixo:
Troca
Devolução
Crédito para compras futuras
Segue nossas Políticas de Troca e Devolução com detalhes de cada procedimento:
https://www.morangobrasil.com.br/troca/
https://www.morangobrasil.com.br/devolucoes/

Recebi um produto com defeito, e agora?

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, porém se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido com o máximo de detalhes. Se possível envie uma foto da peça.
A solicitação de troca em casos de defeito deverá ser comunicada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Após sua solicitação, lhe enviaremos um código para postagem do item via PAC-Correios. Assim que o produto é devolvido passará por análise. Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida.
Se realmente for constatado algum defeito, enviamos um novo produto ao cliente, idêntico ao adquirido. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o valor pago pelo item será ressarcido de acordo com a forma de pagamento efetuada na compra.
Caso a Morango Brasil avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar a peça ao cliente, sendo cobrado o frete antes do envio.

Os motivos de não constatação de defeitos são:

  • Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.

A Morango Brasil faz vendas para o exterior?

Sim! Vendemos para o exterior (países de livre comércio), basta realizar o pedido e preencher (checkout) com os dados para entrega mais completos possíveis a fim de evitar erros (rua, avenida, CEP, bairro, cidade, código postal e país). Lembrando: Não nos responsabilizamos pelas taxas e impostos aduaneiros ou alfandegárias cobrados, portanto o cliente será responsável por todas as despesas ocorridas, que não são reembolsáveis.
Valor e prazo de entrega do frete (em média):

  • FedEx Ship até 4kg (3 to 7 working days / tracking available) – Valor R$195,00
  • FedEx Ship 4,1kg - 7kg (3 to 7 working days / tracking available) – Valor R$395,00 Forma de pagamento do pedido internacional: Paypal ** Situações que envolvem ações de frete grátis, cupom de frete grátis ou promoção de frete único são válidas somente em território nacional (Brasil), não abrangendo envio internacional. 
Demais dúvidas podem ser retiradas em nossos canais de atendimento.

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