Devoluções

DEVOLUÇÕES

Nós da Morango Brasil queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.

Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para solicitar a devolução o cliente deverá ACESSAR A CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ** **através desse link

Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

CONDIÇÕES: Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com a solicitação.

Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou coleção, de valor equivalente ao dia Nota Fiscal do Produto ou de diferente com complemento do pagamento da diferença, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas

Devolução por Crédito/ Vale Compras: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito de Vale Compras que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos têm prazo de validade de 01 ano (um ano) e podem ser usados em qualquer produto do site. Após a liberação do crédito em loja, mesmo não ocorrendo a utilização do valor, o crédito não poderá ser estornado ou reembolsado.

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. O agendamento do estorno ocorre 10 dias depois da aprovação da Troca.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos entra nas configurações de Garantia do Fornecedor e deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

Processo de troca e devolução através do TROQUE COMMERCE:

-Para trocar ou devolver um produto você não precisa fazer login no site, basta entrar na Central de Trocas e Devoluções através do LINK: TROQUE COMMERCE

  • Preencha com o número do pedido e e-mail da compra (ele é enviado no e-mail de confirmação de compra e deve ser digitado sem o caractere # / também pode ser localizado na Nota Fiscal no retângulo de Dados Adicionais - Pedido Ref a XXXX)

  • Você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios

  • E você já pode escolher se gostaria troca de tamanho, vale compras pra escolher um novo produto ou devolução do valor em compras.

  • Caso tenha qualquer tipo de dúvida, nosso atendimento está disponível no Whats App (11) 95469 2768 ou através do e-mail: [email protected]

Como funciona a autorização de Postagem?

A postagem da devolução, deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. As solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

  • Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

  • As devoluções são entregues em nosso Centro de Distribuição e após, são encaminhadas para o nosso Setor de Qualidade para conferência. O status do seu processo de devolução será atualizado para "Devolução Recebida", quando se inicia o prazo para restituição ou troca.

  • Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com a solicitação.

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.

  • O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após a aprovação de troca pelo setor de qualidade.

  • O agendamento de estorno é de até dez (10) dias úteis, após aprovação da Devolução pelo nosso Setor de Qualidade. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após análise, o prazo para gerar o seu reembolso é de até 10 dias úteis.

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pix / Transferência / Depósito

O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrento do cliente. Lembramos que naõ concedemos créditos a terceiros.

Paypal

O estorno será feito através do próprio Paypal. o reemblso do valor é gerado em seu cartão de crédito.

Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.

Política de trocas/devoluções internacionais:
Para compras internacionais não se aplica a política de troca e devolução. Por este motivo, indicamos que antes de fazer sua escolha e finalizar a compra, aproveite para usar nossos serviços exclusivos de consultoria e atendimento para te ajudar e que não tenha nenhum problema com o produto. O frete internacional é diferenciado e o prazo de entrega varia por destino, mas é cumprido rigorosamente.

Exchanges and return policy:
For international purchases does not apply to exchange and return policy. For this reason, we recommend that before making your choice and complete the purchase, take the opportunity to use our exclusive consultancy and service to help you to find the right product. International freight is different and the delivery time varies by the destination, but is strictly fulfilled.

Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) ou seja, o valor que consta na Nota Fiscal.

Exemplo: se você comprou um biquini que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Minhas compras (0 item)

Carrinho vazio.