Duvidas frequentes
Como funciona a promoção de Natal?
A promoção de Natal é válida para compras a partir do dia 03/12/14 acima de R$ 450,00. Enviaremos um e-mail para a cliente para nos orientar sobre o tamanho a ser enviado. A estampa será escolhida pela Morango Brasil Caso não tenhamos a resposta da cliente até o momento do envio, será priorizado o envio para evitando atrasos na entrega e a escolha do tamanho e cor será a critério da Morango Brasil. A promoção encerra no dia 31/12/14, ou até durar o estoque.
A Morango Brasil possui loja física?
Sim. Temos um ponto de vendas em Curitiba. O endereço é Alameda Presidente Taunay, 321 - Batel. Vendemos para todo o Brasil através do nosso e-commerce e entregamos com conforto e comodidade.
Comprar na Morango Brasil é seguro?
Sim. É muito seguro comprar no site da Morango Brasil, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros. Nosso site tem mais de 20 mil fãs em nossa fanpage www.facebook.com/MorangoBrasil.biquinis
Quais as formas de pagamento da Morango Brasil?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Parcelamos em até 6 vezes sem juros, através da Cielo. Parcela mínima R$ 30,00. Com o PagSeguro o parcelamento é feito em até 3 vezes sem juros. Caso queira parcelar em mais vezes, o PagSeguro disponibiliza parcelamento em até 18 vezes, de acordo com a bandeira do seu cartão de crédito.
Também trabalhamos com boleto.
Qual é o custo de envio e o prazo?
O custo de envio e o prazo será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O campo do CEP é a primeira informação que você preencherá para que já saiba o prazo e o valor da entrega do seu produto.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
Você mesmo irá selecionar o prazo que deseja, de acordo com a disponibilidade dos Correios para o seu CEP. Trabalhamos com o SEDEX, método expresso e o PAC, método de entrega com prazo normal.
Fiz a compra. Agora como faço para ratrear o meu pedido?
O código de rastreamento é enviado automaticamente ao endereço de e-mail que você cadastrou no momento da compra. Enviamos os produtos no prazo máximo de 24 horas após a confirmação da sua compra. Caso não tenha recebido, pedimos que por gentileza, cheque a sua caixa de spam.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O primeiro passo para realização de troca ou devolução é enviar e-mail para info@morangobrasil.com.br no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça. Para instruções de troca, clique aqui. Caso queira reembolso da sua compra, clique aqui para entender o procedimento.
A Morango Brasil possui representantes?
Não possuímos representantes. Vendemos exclusivamente através do nosso e-commerce e entregamos em todo Brasil.
A Morango Brasil vende no atacado?
Não.
Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato através do e-mail info@morangobrasil.com.br, pelo nosso chat online ou ainda, pelo telefone 41 3503-1811
Seja bem vindo à Morango Brasil, a loja online mais apaixonante do Brasil.
Boas compras!