Troca

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a Morango Brasil, a primeira troca é grátis!

 

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá realizar o procedimento diretamente via e-mail no mês de novembro.

Durante a solicitação, o cliente poderá optar pela troca por outra peça de igual ou maior valor, outro produto ou por receber um vale troca no valor do pedido original (para produtos não promocionais), exceto valor do frete.

Depois de concluir a solicitação para troca/devolução você receberá por email uma autorização de postagem e instruções de como utiliza-la.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

 

Orientação para trocas na Black Friday (novembro):

 
Para os produtos de promoção, é possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) ou outro modelo do interesse do cliente, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo e conforme disponibilidade de estoque.

Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

EXCLUSIVAMENTE, durante a Black Friday, para efetuar a troca envie sua solicitação por e-mail informando o número do pedido para o e-mail: info@morangobrasil.com.br e aguarde nosso retorno por e-mail.
Será liberada uma autorização no Troque Fácil exclusivamente para seu pedido, com autorização de postagem sem custos para o retorno do produto, e envio da nova peça por conta da Morango Brasil.

 

ATENÇÃO, sem o contato prévio via e-mail, o Troque Fácil não aceitará qualquer pedido de troca e devolução.

 

Devido a disponibilidade de estoque não será possível proceder a reserva para troca no momento da solicitação, somente após peça retornar para nosso estoque e passar por verificação. Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas, além de estar com o protetor higiênico e sem perfeitas condições de uso.

Em caso de desistência (devolução), será gerado um cupom de crédito no valor do item (peça devolvida).

Lembrando que em casos de troca e devolução, o valor a ser contabilizado é o PAGO PELO PRODUTO NO DIA DA COMPRA, ou seja, o valor da nota fiscal emitida.

Política Especial de Trocas válida de 06/11/2020 até 30/11/2020

 

* IMPORTANTE:

- Para que possamos realizar análise da peça devolvida, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra.

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.

 

 

 

ACESSE O TROQUE FÁCIL

 

IMPORTANTE:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo,  todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;

- A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);

- Trocas são feitas exclusivamente pelo troque fácil para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (produtos com 1 unidade em estoque não serão reservados).

 

 

 

-->