Troca

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a Morango Brasil, a primeira troca é grátis!

 

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá notificar a MorangoBrasil exclusivamente por email no endereço info@morangobrasil.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria. 

O nosso prazo para resposta do email é de até 24 horas úteis após o recebimento de sua solicitação.

Após nosso retorno, o cliente deverá enviar Formulário de Autorização de Troca devidamente preenchido exclusivamente para o e-mail info@morangobrasil.com.br em até 2 dias úteis.

Após envio do formulário o produto deverá ser postado em até 5 dias úteis para devolução. Esgotado esse prazo, as solicitações de troca serão automaticamente recusadas.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

 

IMPORTANTE:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Esgotado o prazo de 2 dias úteis para envio do formulário de troca preenchido, o procedimento de troca/devolução não poderá ser concluido.

- Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo,  todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;

- A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);

- Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (últimas peças não serão reservadas).