Troca

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a Morango Brasil, a primeira troca é grátis!

 

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá ACESSAR O TROQUE FÁCIL

 

* IMPORTANTE:

- Para que possamos realizar análise da peça devolvida, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra.

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.

ACESSE O TROQUE FÁCIL

 

ATENÇÃO:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo,  todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;

- A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);

- Trocas são feitas exclusivamente pelo Troque Fácil para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (produtos com 1 unidade em estoque não serão reservados).

- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.

-A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.


TROCAS INTERNACIONAIS

POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS
Para compras internacionais não se aplica a política de troca e devolução. Por este motivo, indicamos que antes de fazer sua escolha e finalizar a compra, aproveite para usar nossos serviços exclusivos de consultoria e atendimento para te ajudar e que não tenha nenhum problema com o produto. O frete internacional é diferenciado e o prazo de entrega varia por destino, mas é cumprido rigorosamente.
 
EXCHANGES AND RETURNS POLICY
For international purchases does not apply to exchange and return policy. For this reason, we recommend that before making your choice and complete the purchase, take the opportunity to use our exclusive consultancy and service to help you to find the right product. International freight is different and the delivery time varies by the destination, but is strictly fulfilled.

 

 

-->