Duvidas frequentes
-
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
- Boleto
- Transferência / depósito bancário - Bradesco
- Cielo (cartão de crédito e débito)
- Paypal
Pagamento parcelado
- Cielo (cartão de crédito)
- Paypal
Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcela mínima de R$40,00).
* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
-
Quais os preços e prazos de entrega?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente. Preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no campo “DIGITE AQUI O SEU CEP PARA CALCULAR O FRETE”, na página de cada produto ou no carrinho da compra.
Lembramos que utilizamos o serviço de entrega dos Correios, portanto preços e prazos são estabelecidos por esta empresa.
Também temos o envios pela Azul Cargo no aério, para regiões atendidas em grandes centros ou cidades com aeroporto onde tem malha aéria da Azul Express.
Para clientes de Curitiba, é possível fazer a retirada da encomenda diretamente em nosso Centro de Distribuição, basta optar pela retirada na finalização do pedido.
Dúvidas consulte nosso atendimento.
IMPORTANTE: o prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido.
-
A Morango Brasil possui loja física?
Não, nossas vendas são feitas exclusivamente pelo site.
-
Tenho um cupom de desconto, como usar?
Para utilizar um cupom de desconto basta realizar uma compra normal e ao finalizá-la (no checkout) inserir o código no campo "Código do cupom de desconto".
Ao realizar trocas e devoluções produtos comprados com de cupons de desconto, o cupom perde validade e não pode ser utilizado novamente.
IMPORTANTE: Lembramos que não é possível utilizar dois cupons em uma mesma compra.
-
Comprar na Morango Brasil é seguro?
É muito seguro comprar no site da Morango Brasil, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.
-
A Morango Brasil faz vendas no atacado?
Não trabalhamos com vendas no atacado ou revenda, pois não somos fabricamos ou confecção, apenas comercializamos as melhores marcas.
-
Como faço para trocar / devolver meu produto?
Nós da Morango Brasil queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar um dos procedimentos abaixo:
-
Troca
-
Devolução
-
Crédito para compras futuras
Seguem nossas Políticas de Troca e Devolução com detalhes de cada procedimento:
https://www.morangobrasil.com.br/troca/
https://www.morangobrasil.com.br/devolucoes/
-
Meu produto está com defeito (GARANTIA) , e agora?
Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, porém se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, você deve entrar em contato conosco através do e-mail info@morangobrasil.com.br relatando o ocorrido com o máximo de detalhes. Se possível envie uma foto da peça.
A solicitação de troca em casos de defeito deverá ser comunicada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Após sua solicitação, lhe enviaremos um código para postagem do item via PAC-Correios. Assim que o produto é devolvido passará por análise. Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida.
Se realmente for constatado algum defeito, enviamos um novo produto ao cliente, idêntico ao adquirido. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o valor pago pelo item será ressarcido de acordo com a forma de pagamento efetuada na compra.
Caso a Morango Brasil avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar a peça ao cliente, sendo cobrado o frete antes do envio.
Os motivos de não constatação de defeitos são:
- Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do usou ou lavagem inadequada do produto.
-
-
Morango Brasil, faz vendas para exterior?
Sim! Vendemos para o exterior (países de livre comercio), basta ingressar com pedido clicando em comprar e preencher (checkout) com dados para entrega mais completo possível (Rua, avenida, CEP, bairro, cidade, código postal e país). Lembrando: Não nos responsabilizamos pelas taxas e impostos aduaneiros ou alfandegárias cobrados pelo país de destino.
Valor e prazo de entrega do frete (em média):
* Express Shipping EMS (3 to 7 working days / tracking available) – Valor R$175,00
* Regular Shipping economic or international light (15 to 30 working days / parcial tracking available) – Valor R$145,00
Forma de pagamento pedido internacional: Paypal
Forma envio Correios Exporta fácil.
** Situações que envolvem Frete Grátis ou cupom de frete grátis, válido somente para dentro do Brasil, não abrange envio internacional.
Dúvidas consulte nosso atendimento.