Black Friday - Trocas

Orientação para trocas na Black Friday:

 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) ou outro modelo do interesse do cliente, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo e conforme disponibilidade de estoque.

Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca envie o Formulário de Autorização de Troca devidamente preenchido exclusivamente para o e-mail: info@morangobrasil.com.br e aguarde nosso retorno por e-mail.

Devido a disponibilidade de estoque não será possível proceder a reserva para troca no momento da solicitação, somente após peça retornar para nosso estoque e passar por verificação se a peça está *lacrada.

Em caso de desistência (devolução), será gerado um cupom de crédito no valor do item (peça devolvida).

Devido preço promocional das peças o frete (devolução e reenvio) será por conta do cliente.

 

* IMPORTANTE:

- Para que possamos realizar análise da peça devolvida, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.