Troca

Fique tranquilo, nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeita com a Morango Brasil, a primeira troca é gratis*.

Para isso, basta ler o procedimento e seguir os passos abaixo:

Caso você tenha recebido o produto e o tamanho ou o modelo não serviu, você tem até 7 dias corridos (com base nas informações de rastreamento) para solicitar a troca da mercadoria grátis. Para isso, envie o Formulário de Autorização de Troca devidamente preenchido para o e-mail info@morangobrasil.com.br e devolva o (s) item (s) para o endereço indicado no formulário. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.  

É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido. Indique o novo tamanho/modelo e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado. 

Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em estado novo, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original. A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações. 

Após o recebimento, o produto passará por análise da equipe Morango Brasil. O prazo para análise é de até 2 dias úteis. Atendendo aos critérios, um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo e você receberá seu novo produto. O envio da troca é via PAC.

*Produtos comprados no site não podem ser trocados na loja física.

*Após os 7 dias corridos do recebimento da peça (com base nas informações de rastreamento) você ainda terá direito de troca. Porém os custos de reenvio serão por sua conta. O prazo para a troca neste caso é de 30 dias corridos. 

Atenção: Casos em que não se aplica a troca grátis:

Solicitações de troca realizadas fora do prazo de 7 dias corridos do recebimento de produto.

 

Troca de Produtos em Promoção/ Black Friday / Sale / Summer Sale

  • É possivel trocar produtos da Promoção/ Black Friday /  Sale / Summer Sale?

​Sim, nosso objetivo é sua satisfação, então mesmo comprando itens da Promoção/ Black Friday / Sale / Sale Summer é possível troca-los por qualquer outro item do nosso site!

  • E qual é o prazo para trocar produtos da Promoção/ Black Friday / Sale / Summer Sale?

Nós da Morango Brasil, seguimos o Código de Defesa do Consumidor, que estabelece que a troca poderá ser feita dentro de 7 dias corridos do recebimento do produto a contar da entrega do mesmo com base no código de rastreamento. ​

  • A troca é grátis para itens da Promoção / Black Friday / Sale / Summer Sale?

Não, em casos de produtos da Promoção/ Black Friday/ Sale / Summer Sale é possível trocar por qualquer outro item do nosso site, entretanto as taxas de Correio são de responsabilidade do cliente.

 

Código de Autorização de Postagem

  • É enviado via e-mail e prazo para postagem é de 5 dias corridos após o recebimento. Caso o prazo expire, a responsabilidade dos custos de frete são por conta do Cliente. Não enviamos Código de Autorização de Postagem para itens da Promoção / Black Friday/ Sale / Summer Sale.

Peças com defeito

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, mas se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail info@morangobrasil.com.br com o Formulário de Autorização de Devolução preenchido. Você tem até 7 dias corridos (com base no rastreamento da sua compra) para nos enviar a mercadoria com defeito. Desde que seja constatado o defeito e que seja feita a devolução dentro do prazo, iremos substituir a sua mercadoria por uma peça igual, com mesmo tamanho. Enviaremos um novo produto sem encargos adicionais de transporte. Caso a peça não esteja em estoque, você receberá o reembolso do seu dinheiro

Caso a Morango Brasil avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.