Troca

**Fique tranquilo, nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeita com a Morango Brasil, a Primeira Troca é Gratis!

Para isso, basta ler o procedimento e seguir os passos abaixo:

Caso você tenha recebido o produto e o tamanho ou o modelo não serviu, você tem até 7 dias corridos (com base nas informações de rastreamento) para solicitar a troca da mercadoria grátis. Para isso, envie o Formulário de Autorização de Troca devidamente preenchido para o e-mail info@morangobrasil.com.br e devolva o (s) item (s) para o endereço indicado no formulário. Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.  

*****IMPORTANTE: DENTRO DA CAIXA DEVERÁ CONSTAR A NF DO PRODUTO E O FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO PREENCHIDO *******

É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido. Indique o novo tamanho/modelo e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado. 

Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em estado novo, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos recebidos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original e com a Nota Fiscal. A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações. 

Após o recebimento, o produto passará por análise da equipe Morango Brasil. O prazo para análise é de até 4 dias úteis. Atendendo aos critérios, um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo e você receberá seu novo produto. O envio da troca é via PAC . Caso o cliente queira método de envio expresso,  deverá realizar o  pagamento das taxas de Correios ou optar pelo crédito em nossa loja para utilizar em nova compra com a modalidade de Frete escolhida.

Troca de Produtos Black Friday 

  • É possivel trocar produtos da Black Friday?

**************Não realizamos trocas dos produtos comprados na Black Friday*****************

Troca de Produtos em Promoção/SALE

Não realizamos a troca de itens da promoção. Neste caso será gerado um crédito no valor do produto e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.

****Troca na loja física – PARA CLIENTES EM CURITIBA/PARANÁ

  • É possível trocar em nossa loja física. O prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento do produto. Basta nos enviar um e-mail solicitando a troca na loja física e aguardar a autorização por e-mail. Após a autorização via e-mail, o prazo para ir até a loja é de 5 dias corridos. Não receberemos produtos fora do prazo.
  • Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em estado novo, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos recebidos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original e com a Nota Fiscal. A peça que não atender os critérios listados acima, não será feita a troca
  • É possível trocar por trocar o tamanho e o modelo

Peças com defeito

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, mas se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail info@morangobrasil.com.br com o Formulário de Autorização de Devolução preenchido. Você tem até 7 dias corridos (com base no rastreamento da sua compra) para nos enviar a mercadoria com defeito. Desde que seja constatado o defeito e que seja feita a devolução dentro do prazo, iremos substituir a sua mercadoria por uma peça igual, com mesmo tamanho. Enviaremos um novo produto sem encargos adicionais de transporte. Caso a peça não esteja em estoque, você receberá o reembolso do seu dinheiro

Caso a Morango Brasil avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.